Avenida Epitácio Pessoa, 4310, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil117m²
Área total117m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda - lagoa - rio de janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0031
Lindo apartamento à venda na Lagoa Rodrigo de Freitas, com vista parcial para o cristo redentor e vaga de garagem.
Este imóvel encontra-se em um dos melhores locais da Zona Sul do Rio de Janeiro, na Avenida Epitácio Pessoa, aos pés da Lagoa, com vista para o cristo redentor, parte da própria lagoa e é localizado a poucos metros de distância do principal acesso aos bairros do Humaitá e Botafogo.
Trata-se de um lindo apartamento composto de amplo salão já equipado com ar-condicionado split, *3 quartos (1 deles suíte), banheiro social, ampla e arejada cozinha com móveis planejados, área de serviço e dependência completa de empregada. A área de serviço aliás, é um dos pontos do imóvel de onde é possível ter uma vista indevassável de parte da Lagoa e do cristo redentor.
O apartamento além de amplo e arejado, possui uma excelente iluminação natural e é localizado em um edifício icônico, um dos expoentes dos imóveis que foram planejados e construídos no bairro e adjacências na década de 80.
Possui vaga de garagem, inclusive para visitantes, playground, espaço dedicado à festas e eventos e academia de ginástica, todos com vista direta para a lagoa. A portaria funciona 24h por dia e o edifício conta com monitoramento por câmeras de segurança.
*Um dos quartos possui integração parcial com a sala, podendo ser facilmente revertido à condição original (quarto) ou mesmo a integração total do ambiente com a sala, de acordo com o projeto que vier a ser desenvolvido pelo arquiteto do adquirente, por exemplo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Lagoa, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Lagoa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lagoa
430 mConfeitaria Santa Marta
530 mGuy
630 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Lagoa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
510 mConteitaria Santa Marta
510 mIpiranga
580 m
Escolas
Morar na Lagoa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Baixo Bebê
730 mEscola Municipal Jardim de Infância Rubem Braga
860 mEscola Municipal Pedro Ernesto
930 m