Rua Professor Abelardo Lobo, --, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil114m²
Área total114m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, lagoa - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 97158
Privilegio imoveis vende: Encante-se com este espetacular apartamento de alto padrão, localizado na Rua Professor Abelardo Lobo, em posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e uma vista magnífica para as montanhas e lagoa.
Com 114 m², este imóvel reúne sofisticação, conforto e praticidade:, Ampla e aconchegante sala ,3 dormitórios, sendo 1 suíte, charmosa varanda para momentos relaxantes, banheiro social e banheiro de serviço, Cozinha espaçosa + dependência de empregada e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa para sua comodidade e segurança: Piscina, sauna, portaria e segurança 24h, Interfone e câmeras de vigilância, salão de festas e Playground
Elevador social e de serviço
Localização nobre, com fácil acesso às principais vias do Humaitá e Botafogo, cercado de conveniência, lazer e qualidade de (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis