Rua Dom Antônio De Macedo, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dom Antônio de Macedo, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBI37743
Encante-se com esse magnífico apartamento de luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada revestida em pastilha que garante sofisticação e durabilidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui uma espaçosa sala que se integra perfeitamente à varanda com vista livre da rua e das árvores, ideal para momentos de relaxamento.
A cozinha é moderna e funcional, e as 2 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia. Com área total e útil de 55m², este apartamento é ideal para quem busca viver com requinte e comodidade.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, playground, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância, garantindo segurança e conforto aos moradores. A orientação solar é pela manhã, proporcionando um despertar iluminado e revigorante.
Não perca a oportunidade de desfrutar de todos esses benefícios em um imóvel de alto padrão. Agende agora mesmo a s