Rua Alfredo Correia, Jardim Carioca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil107m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda no jardim carioca – 107m² vista para a baía
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0116
Apartamento com 3 Quartos à venda, 107m² - Jardim Carioca
Conforto, praticidade e uma vista de tirar o fôlego! Este apartamento no Jardim Carioca reúne espaço, lazer e uma localização privilegiada para quem busca qualidade de vida.
Com 107m² de área útil, o imóvel conta com uma sala ampla em dois ambientes, integrada a uma varanda que contorna o apartamento e proporciona uma vista panorâmica da Baía de Guanabara, além do privilégio de assistir diariamente ao pôr do sol. O teto rebaixado e o piso frio em todos os cômodos conferem sofisticação e praticidade.
São 3 quartos planejados, sendo uma suíte aconchegante com varanda privativa, um quarto com escritório (dependência revertida) e um quarto adicional, todos com armários. Há também um banheiro social, cozinha ampla e planejada, área de serviço e banheiro de apoio, garantindo praticidade no dia a dia.
O prédio oferece infraestrutura completa para toda a família: quadra poliesportiva, piscina, sauna, churrasqueira, playground, salão de festas e 2 vagas de garagem.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da Ilha, o Jardim Carioca, o imóvel está próximo ao Shopping Ilha Plaza, supermercados, escolas e toda conveniência da região, com fácil acesso à saída da Ilha.
Destaques do imóvel
107m² de área útil | 120m² de área total
3 quartos (1 suíte com varanda)
Varanda com vista para a Baía de Guanabara
Cozinha ampla e planejada
2 vagas de garagem
Infraestrutura de lazer completa
Agende agora sua visita e viva a experiência de morar em um dos endereços mais charmosos do Jardim Carioca!