Venda

R$ 1.009.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Rio 2 Apartamento 3 quartos na Barra da Tijuca

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CELSOLIMA@

Condomínio Grand Quartier Rio 2 na Barra da Tijuca

O condomínio vai oferecer apartamentos de 3 quarto sendo 3 suítes com lavabo , varanda, piso em porcelanato e preparação para split na sala e quartos e 1 vaga.

Os apartamentos do Rio 2 Patrimar serão projetados para oferecer o melhor em conforto e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, os apartamentos ficam a poucos minutos do Recreio dos Bandeirantes, da Barra da Tijuca e de outros importantes pontos da cidade. Além disso, o Rio 2 oferece aos seus moradores uma infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva e muito mais.

Plantas 96 m²

Fazemos sua simulação e aprovamos sua carta de credito grátis.

Aceitamos Financiamento bancário e FGTS

Ligue e confira a disponibilidade de unidade

Traga sua Proposta que enviamos

Para maiores informações é solicitar pelo whatsapp:(21)

Instagran: celso_lima_imoveis

Creci:72846

Exija o Creci do corretor, é a certeza de uma compra segura

#Rio2 #flamengo #Barradatijuca #tijuca #recreiodosbandeirantes #jacarepaguá ##BarraDaTijuca #ImóveisNaBarra #VendaDeImóveis #InvestimentoImobiliário #OportunidadeImobiliária #ComprarImóvel #ApartamentoNaBarra #CasaNaBarra #CondomínioBarra #BarraLuxo #PraiaNaBarra #ImóveisComVista #ImóveisNoRJ #BarraImobiliária #NegócioImobiliário #CasaDeSonho #ApartamentoDeCobertura #ApartamentoModerno
#ViverNaBarra

Descrição completa
Publicidade
Publicidade