- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fritz Feigl, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBJ601966
JBJ601966
Linda casa duplex, totalmente reformada, com 199 metros de área construída, no melhor condomínio de Jacarepaguá.
Este imóvel é composto por 1° Pavimento- Amplo salão, quarto, lavabo, varanda, cozinha planejada, área de serviço, quintal com piscina e vaga de garagem. O quintal nos fundos conta com árvores frutíferas, lavanderia e banheiro.
2° Pavimento-Varanda,2 quartos, sendo 2 suítes com closet, banheiros com blindex e armários, todos os banheiros totalmente reformados e modernos.
Lazer-Condomínio, oferece ampla área verde e playground, quadra de vôlei, campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, praças, portaria e segurança 24 horas.
A casa, será entregue com sistemas de energia solar instalados e em funcionamento, além de splits e ventiladores de teto.
Creci CJ2410 - Acesse nosso site e veja mais ofertas:(link removido) . Avaliamos seu imóvel gratuitamente. - Atual.12-02-26
