Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 578

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, Irajá, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3AG108743

IMPERDÍVEL!!!! Apartamento tipo de casa de 108m² de área total, rua tranquila e com uma excelente localização, você estará a poucos minutos do Polo Gastronômico de Vista Alegre, Supermercados, Farmácias, Escolas, Academias, Bancos e com acesso a todas as vias pú(link removido)óvel composto de 3(três) bons dormitórios sendo 1(um) deles suíte, uma sala ampla, cozinha grande e arejada, 1(um) banheiro social, área de serviço, um excelente quintal com área goumert e (link removido) Oportunidade, agende sua visita! O preço do imóvel esta sujeito a mudanças conforme solicitação do(s) proprietário(s).  23a9f

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade