- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barão de Jaguaripe, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP31877
Encante-se por este imóvel residencial do tipo Apartamento com hall privativo, que oferece conforto e praticidade em cada metro quadrado dos seus 116 m² de área útil. Com duas salas amplas, três aconchegantes dormitórios, sendo um deles uma suíte, e uma vaga de garagem, este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
O padrão simples do imóvel residencial se destaca, assim como a sua posição privilegiada na frente do prédio, com fachada em vidro que confere modernidade e elegância. A vista para a rua permite desfrutar da movimentação do bairro, enquanto o sol da manhã ilumina e aquece todos os ambientes.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com interfone, portaria, play ground, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância para garantir a segurança e comodidade de todos os moradores. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único e fazer dele o seu novo lar! - Atual.12-02-26
