Venda

R$ 2.480.000

Condomínio

R$ 862/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Alberto de Campos, Ipanema, Rio de Janeiro

  • Area útil  96m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JBIPA36093

Apartamento recém reformado com projeto assinado por arquiteta.
Rua Alberto de Campos esquina com a Farme de Amoedo (há 3 minutos da Lagoa e 5 minutos praia de Ipanema). 2 quartos (sendo uma suite) e um terceiro quarto que foi feito um escritório reversível, cozinha aberta, vaga na escritura e uma ótima planta!
Reforma feita com os melhores acabamentos, revestimentos e marcenaria (ótimos armários nos dois quartos, dois banheiros e cozinha completa), conta com ar condicionado split (Samsung windfree) em todos os cômodos, assim como blackout e persiana.
Apartamento pronto para entrar e morar. Excelente oportunidade! - Atual.29-06-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade