Avenida Rainha Elizabeth Da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP30255
Excelente apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado na frente do prédio, com fachada em argamassa e vista livre. Com 92m² de área total e 92m² de área útil, este imóvel conta com 2 salas amplas, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem.
São mais de 90m² distribuídos em 2 ótimos dormitórios, sendo 1 suíte (original 3), sala em dois ambientes, lavado para as visitas, banheiro social, cozinha e área de serviço com banheiro de serviço. Ótimo prédio, condomínio com bicicletário e vaga de garagem na escritura. Portaria 24 hrs. Porteira fechada.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Ipanema, tais como Colégio São Paulo, Escola Municipal Castelnuovo, Praia do Arpoador, Central Ipanema, a href=(link removido) rel=noreferrer Estação General Osório /a e Escola Municipal Marília de Dirceu.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, câmeras de vigilânci