Rua Prudente De Morais, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil182m²
Área total182m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Prudente de Morais, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: APV9
Apartamento para Venda no bairro Ipanema a 190m da praia, localizado na Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro.
Descubra a essência do viver bem em um dos bairros mais sofisticados do Rio de Janeiro: Ipanema. Este amplo apartamento, situado na cobiçada zona Sul da cidade, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e elegância. Com 182 m² de área total, o imóvel apresenta três dormitórios bem distribuídos (originalmente 4), incluindo uma suíte que convida ao descanso e à tranquilidade. Sua estrutura interna é composta por quatro banheiros, proporcionando comodidade para toda a família e convidados. O espaço social é um verdadeiro convite ao convívio harmonioso, com três salas projetadas para diferentes ocasiões: uma sala de jantar requintada, uma sala de almoço íntima e uma sala ampla para dois ambientes que se adapta às suas necessidades.
A cozinha é equipada com armários embutidos e móveis planejados, ideal para quem aprecia a arte culinária. Para completar a funcionalidade deste lar, há duas dependências completas e uma área de serviço prática. A infraestrutura inclui elevador e garagem coberta com vaga na escritura e manobrista, além da segurança com portaria 12 horas e câmeras de vigilância.
Localizado próximo a academias, praças charmosas e as famosas praias cariocas, este apartamento também está cercado por teatro vibrante e os melhores bares e restaurantes da região. Invista em um estilo de vida exclusivo e desfrute do melhor que Ipanema tem a oferecer.
Distância para a Praia de Ipanema: 190m via R. Vinícius de Moraes (caminhando por 3min.)
Distância para o Metrô Nossa Senhora da Paz: 500m via R. Prudente de Morais e R. Joana Angélica (caminhando por 7min.)
Distância para o Mercado Superprix: 180m via Av. Governador Carlos Lacerda e Av. Ayrton Senna (caminhando por 2min.)
Distância para o Mercado Zona Sul: 350m via R. Prudente de Morais (caminhando por 5min.)
