Avenida Rainha Elizabeth Da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil157m²
Área total157m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP30100
Encante-se por este elegante apartamento de Semi-Luxo, localizado na frente do edifício com fachada em argamassa, garantindo uma vista livre e deslumbrante. Com 157 m² de área total, sendo 157 m² de área útil, este imóvel oferece 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com infraestrutura básica composta por interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une conforto, sofisticação e praticidade em um dos melhores bairros da cidade.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.09-09-25