- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Paul Redfern, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP30231
Apartamento de 134 m², totalmente reformado e silencioso, em Ipanema. Pronto para morar, o imóvel tem toda a conveniência necessária para se viver com tranquilidade e resolvendo tudo a pé, além de estar bem próximo ao Country e à Praia de Ipanema.
Na área social, temos uma sala integrada com a cozinha, em 2 ambientes amplos, com ótima iluminação natural. A cozinha, em conceito aberto, apresenta armários planejados, ilha para pequenas refeições e bancadas para apoio e organização.
Na parte privativa, são 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com boa iluminação, armários e ares-condicionados instalados. Um banheiro social de apoio à sala e ao quarto que não é suite complementa o ambiente. Originalmente, o imóvel possui 3 quartos, porém um deles foi utilizado para ampliação da suíte, podendo facilmente ser revertido.
A área de lavanderia está separada e conta com bom espaço de circulação, além de uma dependência completa para funcionários.
O condomínio oferece portaria das 12h às 20h, controle de acessos e segurança perimetral.
Imóvel com 1 vaga de garagem.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.12-02-26
