Largo Dos Leões, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Largo dos Leões, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BO3AP112941
APARTAMETO 3 QUARTOS HUMAITÁ
Apartamento de 3 quartos à venda no Humaitá. Localizado em uma das ruas mais tranquilas e desejadas do Humaitá, este amplo apartamento com porteira fechada e é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. São 3 quartos bem distribuídos, 2 banheiros sociais, sala espaçosa com excelente iluminação natural, andar alto, ventilado, cozinha funcional, além de dependência completa.
A unidade conta ainda com vaga de garagem na escritura, o que garante comodidade e segurança no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com porteiro 24h, piscina, salão de festas, academia, playground e áreas comuns bem cuidadas. Prédio com portaria fechada, garantindo total segurança e privacidade.
Próximo a comércio, Cobal, escolas, transporte público e com fácil acesso à Lagoa, Botafogo e Jardim Botânico.
'Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.' 4cb0c