Rua Cesário Alvim, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cesário Alvim, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 197
VENDE | HUMAITÁ | AOS PÉS DA MONTANHA | VISTA CRISTO | 3 QUARTOS
Imóvel incrível no Humaitá, cercado de verde, vista Cristo, todo em tábua corrida, com armários de madeira em todos os cômodos, dependência de serviço completa, 2 banheiros sociais e cozinha ampla, banheiros e cozinha reformados. Todos os quartos com vista para o verde, apartamento ventilado e arejado. Condomínio com piscina, Play, Espaço para a criançada brincar em meio a natureza.
Espaço com aparelhos de finástica pra os condôminos.
Local para festas perto da piscina, com apoio de cozinha.
Locais para caminhadas, as pessoas caminham no entorno dos blocos que é todo ajardinado com muito verde e árvores centenárias.
Está localizado em uma das ruas mais calmas e seguras do Humaitá em área residencial, com muitas casas.
O condominio conta com portaria 24h, câmeras de seguranca externa e interna, todos os andares possuem câmeras. Há sempre eventos para os condôminos tais como Natal, Ano Novo, São João, Dia das Crianças etc
As escadas possuem sistema de luz independente, para o caso de faltar luz na rua,
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: EblWUlSXkqMK5m1x
