Rua Macedo Sobrinho, 79, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Macedo Sobrinho, 79, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP36695
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP36695
LOCALIZAÇÃO:
Rua Macedo Sobrinho ficando próximo à Lagoa, comércio, bancos, mercados e transporte diverso
AMBIENTES:
Sala em 2 ambientes, 3 quartos com armários, sendo 1 deles suíte, tudo em piso laminado e com ar split, banheiro social com box blindex, cozinha com armários, área e dependências de serviço completa, sendo que o quarto foi revertido para área social formando um escritório. Aproximadamente 83m².
DIFERENCIAIS:
Claro, arejado, vista para copa das árvores.
PRÉDIO:
Portaria 24 horas, circuito interno de TV, bicicletário e 1 vaga de garagem na escritura.
Agende sua visita!
Cema Imobiliária
-Rev.14Jan
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Humaitá, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Humaitá oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Casa de Saúde São José
90 mCasa de Saúde Santa Lúcia
390 mHospital do Olho
400 m
Escolas
Morar em Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Andrews
100 mCIEP Presidente Agostinho Neto
180 mColégio Pedro II - Unidade Humaitá II
460 m
Parques e áreas verdes
Morar em Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Ibam
170 mParque Municipal do Morro do Martelo
450 mQuintino Bocaiuva
530 m
