Venda

R$ 695.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Engenheiro Richard, Grajaú, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  126m² / 126m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3AP104184

Belíssimo apartamento, juntinho da Praça Edmundo Rego, super espaçoso, bem aconchegante, composto de: Salão, 3 dormitórios, todos com armários embutidos, banheiros azulejados ao teto, piso cerâmica e box blindex. Lindíssima cozinha totalmente planejada e decorada com armários de excelente bom gosto com hidráulica nova e água quente na pia. Piso porcelanato acoplado à área de serviço, a mesma com armários e uma linda bancada em granito. Toda a parte elétrica do imóvel foi trocada. Tudo novo. Dependência de empregada completa. 1 vaga de garagem no condomínio garantida! fed30

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade