Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

R$ 4.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Adolfo Lutz, Gávea, Rio de Janeiro

  • Area útil  392m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CP3CB110341

Pra quem procura espaço, num dos excelentes pontos da Gávea, com rua sem saída, tranquila e segurança na entrada, essa é a cobertura certa para você.O primeiro pavimento com uma sala ampla em 2 ambientes, 3 quartos com walk-in closet, lavabo, dependências completas e 2 vagas de garagem. Um imóvel com ótima ventilação, grandes janelas e uma área externa no segundo pavimento, com vista para o Cristo Redentor. Para você reunir e aproveitar os dias ensolarados com sua família e amigos.Não perca essa oportunidade de morar na zona Sul. Agende agora a sua visita! 2676e

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade