Apartamento para venda em rio de janeiro, freguesia (jacarepaguá), 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
CONDOMÍNIO BOURGOGNE FREGUESIA
Estrada do Guanumbi, 270 Freguesia
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas de Jacarepaguá!
Apartamento de 87m² com três quartos com ar split, sendo um suíte, sala em dois ambientes com piso porcelanato e ar split, varanda com churrasqueira e cortina de vidro, cozinha com armários planejados e área de serviço, banheiro social e uma vaga na garagem.
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece: academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet na área comum perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança: portaria 24h com portão eletrônico. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações. A localização não poderia ser melhor, o apartamento fica próximo do Colégio Santa Mônica, 10 minutos do Hospital Rios DOr, diversos restaurantes e todo tipo de comércio como farmácias, supermercados e bancos, que facilitam seu dia a dia.
FOTOS REAIS LIGUE E AGENDE SUA VISITA(11) 91777 - 2219 Ligações e WhatsApp Temos outros imóveis na regiãowww.gcnegociosimobiliarios.com.br Creci: 081.427 REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
- Acabamentos: Porcelanato,
- Características: Varanda, Aceita Pet, Móveis Planejados, Andar Alto, Churrasqueira, Diversos revestimentos, Piscina Privativa, Sacada com Skin Glass,
- Cômodos: Sala de Jantar, Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Escritório, Sala de Estar, Suite,
- Infraestrutura: Salao Goumert, Seguranca, Circuito interno TV, Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Parque Infantil, Piscina, Portaria 24h, Salao de Festas, Salão de Jogos, Sauna,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Vias de acesso,
Observação: Siga a GC Negócios Imobiliários nas redes sociaisYoutube e Instagram:gc.negociosimobiliarios