Rua Francisco Dantas, 85, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Dantas, 85, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP31413
Seja bem-vindo a este maravilhoso apartamento de luxo, todo reformado e moderno, todos os cômodos com móveis planejados de alto padrão, localizado em uma área nobre da Freguesia, esta unidade oferece 1 sala ampla em 2 ambientes, 3 dormitórios sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda com vista livre para momentos relaxantes, uma cozinha ampla e charmosa com móveis planejados.
A fachada em argamassa confere um aspecto elegante ao edifício de padrão, que conta com portaria 24 hrs, piscina, churrasqueira, salão de festas, academia, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas para sua segurança e comodidade.
Os dormitórios possuem metragens amplas de puro conforto. Imagine-se desfrutando de todos esses benefícios em um ambiente cuidadosamente planejado para atender às suas necessidades e superar suas expectativas. Agende uma visita e apaixone-se por esse imóvel único! - Atual.06-10-25
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Freguesia (Jacarepaguá) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EDEL - Escola Dinâmica de Educação e Lazer
520 mColégio Estadual Prefeito Mendes de Moraes
730 mEscola Municipal Jornalista Orlando Dantas
810 m
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia (Jacarepaguá) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Gabriel de Novaes
680 mPraça
830 mPraça Calcutá
970 m
Transporte
Este apartamento na Freguesia (Jacarepaguá) tem fácil acesso ao transporte público.
492
690 m329
700 m321
1.1 km