Rua Joaquim Pinheiro, 470, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil97m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda na freguesia jacarepaguá - 3 quartos, 2 suítes, 97,00m² - rio de janeiro-rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP397A
RESERVA FREGUESIA - JOAQUIM PINHEIRO
Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento de alto padrão!
Este maravilhoso imóvel conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma ampla sala, ideal para reunir os amigos e familiares, tornando os momentos de convivência ainda mais especiais.
Com 3 banheiros, você terá toda a praticidade e comodidade que precisa no dia a dia. E para garantir a segurança e comodidade de seus veículos, o apartamento conta com 2 vagas de garagem.
Com uma área de 97,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca espaços amplos e bem distribuídos. Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade que garantem todo o conforto que você merece.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Aguardamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Freguesia (Jacarepaguá) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Armazen Urbano
50 mVianense
710 mRede Supermarket
920 m
Restaurantes
Na Freguesia (Jacarepaguá), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Balada Mix
210 mRestaurante & Bar Badalado
360 mFenomenal
600 m
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia (Jacarepaguá) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Leony Mesquita
320 mParcão da Freguesia
470 mPraça Mac Gregor
510 m
