Rua Geminiano Gois, 170, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
- Área útil77m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens1 
Apartamento 2 quartos com dependência completa no condomínio promenade- geminiano gois- freguesia
Descrição
Última atualização: | Ref: SMPROM8
Apartamento com vista livre, andar alto, dois quaryos sendo 1 suíte, 
lindo apartamento Rua Geminiano Góis 170
Excelente apartamento localizado na Rua Geminiano Góis, 170 - Freguesia (Jacarepaguá) com 77m², varanda com uma vista linda e totalmente livre, sala ampla, dependência completa podendo ser revertida para ampliar ou utilizar como terceiro quarto. 2 quartos (sendo uma suite) com armários planejados, dois banheiros com armários, a cozinha também com armários planejados. Contando ainda com o terceiro banheiro da dependência. Todo o piso em porcelanato.
O Condomínio conta com uma super área de lazer. Além da comodidade de ter acesso uma vez por semana a uma feirinha com legumes verduras e frutas, e um Mini mercadinho trazendo conforto e praticidade para os moradores.
Além de todos os benefícios do imóvel e do condomínio, temos ainda uma das maiores comodidades e segurança que é nossa localização, estamos rodeados de comércio, a poucos metros de Supermercados, padarias, farmácias, as melhores escolas, cursos, Hortifrutis, igrejas, restaurantes, bares, academias, diversos prédios comerciais, além do fácil e rápido acesso a principais vias como linha amarela e Grajaú Jacarepaguá.
Agende já uma visita e venha conhecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Freguesia (Jacarepaguá) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Vianense 180 m
- Rede Supermarket 210 m
- Conveniência Ipiranga 230 m
Transporte
Este apartamento na Freguesia (Jacarepaguá) tem fácil acesso ao transporte público.
- Tirol 220 m
- Professora Camisão 1.1 km
Escolas
Morar na Freguesia (Jacarepaguá) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Santa Mônica Centro Educacional 230 m
- Colégio Qi 420 m
- Escola Municipal Menezes Cortes 680 m
