Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 590/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Silveira Sampaio, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JBI37635

JBI37635 - Freguesia (Ilha do Governador)
Descubra seu novo lar na Freguesia! Apartamento aconchegante com 3 quartos, próximo à praia e com vaga na garagem. Aproveite a vida em um apartamento completo, com sala em dois ambientes para momentos memoráveis com a família, 3 dormitórios para o descanso merecido, banheiro social com box blindex para o seu conforto e cozinha funcional com armário e pia em granito
Desfrute da praticidade de morar próximo a comércio e transporte público, com fácil acesso à Praia da Freguesia para relaxar e se conectar com a natureza. Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e realizar seu sonho de morar em um lugar privilegiado.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente.

Publicidade