Rua Do Romancista, 166, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Área útil111m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento - venda - rio de janeiro, rio de janeiro r$ 450.000 $ 82.013,40 id: 570391034-11 rua do romancista, 166, freguesia (ilha do governador), rio de janeiro, rio de janeiro, 21911170
Descrição
Última atualização: | Ref: ID:CLF98545-7970
Apartamento 3 quartos Rua do romancista na Freguesia da Ilha do Governador
Apartamento, 3 quartos, Rua do Romancista, na Freguesia da Ilha do Governador
Este sobrado está localizado em um bairro tranquilo, proporcionando um ambiente calmo e familiar. Com apenas dois apartamentos no local, a privacidade e a exclusividade são garantidas.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. A sala é ampla, perfeita para momentos de convivência e relaxamento. A cozinha é funcional e o banheiro social completa os ambientes internos.
No terraço, você encontrará uma churrasqueira, um espaço ideal para lazer e entretenimento, onde você poderá receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis.
Além disso, o sobrado dispõe de uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para o seu veículo.
Aceitamos financiamento, e como correspondentes da Caixa, facilitamos todo o processo para você adquirir o seu novo lar com tranquilidade.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente esse imóvel especial. Entre em contato agora mesmo para marcar um horário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia (Ilha do Governador), no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Freguesia (Ilha do Governador) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EDEL - Escola Dinâmica de Educação e Lazer
220 mEscola Bretanha
380 mColégio Estadual Prefeito Mendes de Moraes
520 m
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia (Ilha do Governador) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Calcutá
520 mPraça Engenheiro Gabriel de Novaes
1.0 kmPraça
1.3 km
Transporte
Este apartamento na Freguesia (Ilha do Governador) tem fácil acesso ao transporte público.
492
1.0 km329
1.0 km321
1.6 km