Praia Do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil251m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1832
No Biarritz! Apartamento com 3 quartos à venda, 251m² no Flamengo. É o prédio mais cobiçado e charmoso da Praia do Flamengo. Andar intermediário com portaria 24 horas e circuito interno.
Planta circular, muito claro e arejado. Apartamento composto de living com vários ambientes, varandas, lavabo, circulação, 3 quartos sendo 2 suíte, todo repleto de armários, copa, cozinha planejada, área de serviços e dependência completa de empregada. 1 vaga de garagem em escritura. Vista livre para o Aterro do Flamengo.
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações. - Atual.30-09-25