Rua Marquês De Abrantes, 138, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Excelente apartamento reformado, 100 m², ao lado do metrô do flamengo
Descrição
Última atualização:
Excelente apartamento de 100 m² totalmente reformado, situado em rua nobre, a poucos passos do metrô e cercado por amplo comércio, proporcionando praticidade, mobilidade e conveniência no dia a dia.
O imóvel é composto por 3 quartos com móveis planejados, ampla sala de estar aconchegante com marcenaria sob medida, banheiro social moderno, cozinha funcional e dependência completa. Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e qualidade de vida.
Além disso, conta com 1 vaga de garagem na escritura, portaria 24 horas, salão de festas e toda a tranquilidade e segurança que você procura.
Com localização privilegiada, próximo ao metrô e às melhores opções de serviços e lazer, este apartamento é ideal para quem deseja unir praticidade, conforto e sofisticação em um só lugar.
Se interessou? Não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo.
Este é o lar completo que você e sua família merecem!
R.M Imóveis
WhatsApp: (21) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Flamengo, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Flamengo tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Upper
20 mSmart Fit
240 mBlue Fit
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Flamengo, com farmácias sempre por perto.
Venâncio
30 mRiofarma
60 mDrogaria
90 m
Restaurantes
No Flamengo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Martins
30 mlacalaca
40 mFutura lanchonete
50 m