- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Rui Barbosa, 225, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP36484
CÓDIGO DO IMÓVEL- LAAP 36484
LOCALIZAÇÃO:
Av. Rui Barbosa, ao lado do aterro do Flamengo, endereço sofisticado e desejado para quem procura conforto e privacidade para toda a família.
AMBIENTES:
180 metros de puro requinte, 3 suítes incríveis, varanda, cozinha e dependência completa. Piso em porcelanato.
DIFERENCIAIS:
Belíssima vista, espaço e conforto com 2 vagas de garagem.
CONDOMÍNIO:
Prédio histórico, com designer contemporâneo By Yoo, e total infraestrutura de lazer; academia completa, bicicletário, coworking, jardim, piscina, salão de festa, área Pet, sala de massagem e muito mais.
Agende já sua visita
Cema imobiliária
-Cod:LAAP36484 -Rev.04Mar
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
