- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Praia do Flamengo, 445, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP36480
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP36480
LOCALIZAÇÃO:
Localizado próximo ao Aterro, metrô do Flamengo, colégio Pensi, mercado, restaurantes, e demais facilidades oferecidas pelo bairro.
AMBIENTES:
Amplo apartamento com 180m² bem distribuídos, composto de varanda, sala, 3 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem e closet, um quarto com armário embutido, e um quarto com closet, cozinha, banheiro social, e dependência completa.
DIFERENCIAIS:
Localização excelente e rua com segurança 24h.
CONDOMÍNIO:
Condomínio bem administrado com portaria 24h, circuito interno e câmeras.
Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
-Rev.10Mar
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
