Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

R$ 1.800/mês

IPTU

Não informado

RIO DE JANEIRO - APARTAMENTO PADRÃO - FLAMENGO

  • Area útil/total  156m² / 156m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BA32421

COD BA32421 - Flamengo, excelente localização, Rua Princesa Januária, próximo ao Aterro, Metrô e Av. Osvaldo Cruz, 156m², de frente, 3 quartos, todos sol da manhã e silenciosos, sala em 3 ambientes, 2 quartos com armários embutidos, um quarto suíte, com jardim de inverno e closet, banheiro social com 2 ambientes, copa cozinha bem ampla com armários planejados e dependências completas. Vaga de garagem coberta na escritura. Prédio com porteiro 24 h - Informações Atualizadas em :43

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade