Venda

R$ 3.329.417

Condomínio

R$ 3.200/mês

IPTU

Não informado

Rio By Yoo - Apartamento Com 3 Suítes Na Praia Do Flamengo

  • Area útil/total  155m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RIOBYYOU

O Rio by YOO da Cyrela é o epitome do requinte, harmonizando a história de um edifício icônico com o design contemporâneo e exclusivo do renomado YOO Studio. Este prédio, que outrora serviu como a sede do Clube de Regatas Flamengo, passou por uma transformação incrível, com todas as áreas comuns sendo meticulosamente decoradas pelo YOO Studio.
Situado em uma localização verdadeiramente privilegiada, às margens do Parque do Flamengo, reconhecido pela UNESCO como patrimônio da humanidade, e de frente para o majestoso Morro da Viúva, este empreendimento oferece vistas deslumbrantes, incluindo o icônico Pão de Açúcar.
As unidades de 3 quartos, que variam de 146,46m2 a 181,64m2, são espaçosas e luxuosas, cada uma com duas vagas de garagem para sua comodidade.
A infraestrutura de lazer é incomparável e certamente fará com que seus amigos fiquem com inveja. Entre as comodidades oferecidas, destacam-se um controle de acesso rigoroso, bar na área da piscina, bicicletário para os entusiastas do ciclismo, brinquedoteca, espaço de coworking, academia para manter-se em forma, hidromassagem relaxante, lounge para socialização, piscina com deck molhado, e piscina infantil, playground para as crianças, ponto de recarga para carros e bicicletas elétricas, pub para momentos de descontração, área de repouso, sala de massagem para relaxamento completo, salão de jogos para diversão em família, sauna para relaxar e uma área de spinning para os entusiastas do exercício.

O Rio by YOO é muito mais do que um lugar para viver; é uma experiência de vida incomparável, onde o passado se funde com o presente, e o luxo se encontra com a comodidade. Garanta o seu lugar neste pedaço da história do Rio de Janeiro.
Agende sua visita ainda hoje.



Chave do anúncio: W2A3DDK6LsQGoSKC

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Sacada

  • Banheira

Área comum

  • Gerador de energia

  • Quadra de esporte

  • Sauna

  • Zelador

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Vista para o mar

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Solárium

  • Coworking

  • Condomínio fechado

  • Ronda/Vigilância

  • Hidromassagem

  • Área de serviço

  • Fechadura digital

  • Isolamento acústico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Rui Barbosa, 170

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Flamengo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Flamengo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Flamengo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade