Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Viúva Ortigão, Engenho Novo, Rio de Janeiro
Descrição
Excelente oportunidade! Apartamento amplo e muito bem distribuído, composto por 3 ótimos quartos, sendo 1 suíte, sala espaçosa com acesso à varanda frontal, proporcionando ótima iluminação e ventilação natural. O imóvel conta ainda com lavabo, banheiro social, além de um terraço de uso exclusivo, ideal para momentos de lazer, espaço gourmet ou até mesmo um ambiente de descanso ao ar livre.
Possui vaga de garagem na escritura e um deposito exclusivo na garagem, oferecendo ainda mais funcionalidade e organização.
Outro grande diferencial é a isenção de taxa de condomínio, o que representa economia e excelente custo-benefício. Imóvel ideal para quem valoriza privacidade, comodidade e um espaço bem distribuído.
Agende sua visita e conheça de perto esse imóvel diferenciado.
Aceita financiamento e FGTS.
Venha conhecer seu novo lar!
Styllus imobiliária
Rua Grauben Barbosa, 12 com referência (Entre Rua Silva Rabelo e Rua Ana Barbosa)
(21) 3549-4949
meier@styllusimobiliaria.com.br
Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21)3549-4949 ou visite-nos em styllusimobiliaria.com.br. Referência: ME7639 4622b