Rua Domingos Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Domingos Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP30031
Maravilhoso apartamento na Rua Domingos Ferreira, Quadrissíma da praia, com incriveis 2 salas espaçosas e 3 quartos aconchegantes, e 3 banheiros com 90m² de área total e 90m² de área útil, o imóvel está pronto para oferer conforto aos moradores. 1 vaga de garagem na escritura.
O prédio tem uma fachada linda de revestida em pastilhas, infraestrutura completa, incluindo interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e portaria 24 horas. O imóvel tem uma bela vista de frente para a Copa das Árvores. Desfrute do sol da manhã e tenha o conforto e segurança que você e sua família merecem.
section
li style
Apartamento
li style
90 m² de Área Útil
li style
90 m² de Área Total
li style
3 Quartos
li style
3 Banheiros ao total
li style
1 Vaga
li style
Posição da Unidade: Frente
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação