Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 890

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Atlântica, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JBC39213

COPACABANA ? JBC39213 Melhor localização da av. Atlântica, área sem comércio, apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, 2 banheiros sociais, 2 quartos de empregada, área, copa/cozinha, salão, sala de jantar. Planta circular, vista panorâmica. 1 vaga escriturada.

Nosso horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office.

Agende sua visita! CJ2410 ? Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação. Acesse nosso site e veja mais ofertas: (link removido) - Atual.09-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade