- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Praça Eugênio Jardim, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1124988
Real Up Vende: Apartamento clássico em Copacabana | Posto 5.
Residência de alto padrão que combina elegância atemporal, pé-direito alto e absoluta privacidade. Ambientes amplos, iluminados e climatizados, com vista indevassável para o verde.
A área social impressiona com hall em mármore e três salas integradas de estar, jantar e TV, além de lavabo. A planta circular proporciona fluidez e separação harmônica entre áreas social, íntima e de serviço.
Na área íntima, são três dormitórios, sendo uma suíte com vista para a praça e dois quartos voltados para a mata, ambos com banheiro exclusivo e hidromassagem.
Cozinha estrategicamente integrada à sala de jantar, área de serviço completa e suíte de serviço. Ar-condicionado split em todos os ambientes proporcionando conforto térmico para os dias quentes do Rio.
Vaga escriturada e Portaria 24h.
Mais sobre Copacabana - Famosa pela praia em forma de meia-lua, Copacabana é um dos bairros mais animados do Rio. Ela atrai moradores e turistas para atividades ininterruptas nas suas areias e no calçadão desenhado. Entre os arranha-céus com vista para a praia, estão o hotel Copacabana Palace em estilo art déco e o exuberante Forte de Copacabana, que abriga um museu militar. Mais para dentro do bairro, cafés descontraídos e bares casuais enchem as ruas sossegadas.
Ligue e agende a sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357
