Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP30111
Encante-se com este belíssimo apartamento residencial de semi-luxo, localizado em posição privilegiada de frente, com fachada revestida em argamassa e vista para a rua. Aproveite a iluminação pela manhã e desfrute de 180 m² de área total, distribuídos em 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de uma espaçosa sala para o seu conforto.
Com uma vaga de garagem para sua comodidade, este imóvel oferece infraestrutura básica de condomínio, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você deseja. Não perca a oportunidade de morar em um local tão especial!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.08-10-25