Rua Raul Pompéia, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil143m²
Área total150m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Raul Pompéia, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP30233
MARAVILHOSO APARTAMENTO EM COPACABANA!
Este excelente imóvel oferece conforto e praticidade em uma das melhores localizações da Zona Sul. É composto por duas salas amplas, arejadas e bem iluminadas naturalmente, três quartos com armários embutidos, dois banheiros espaçosos com box de alumínio, além de uma cozinha generosa, com armários embutidos e espaço para fogão e geladeira. A área de serviço é funcional, com espaço adequado para máquina de lavar.
O prédio é gabaritado, conta com circuito interno de TV e portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores.
Localização Privilegiada: A poucos metros da Praia de Copacabana e do metrô, o imóvel está cercado por mercados, farmácias, bancos, restaurantes e todo tipo de comércio, proporcionando praticidade no dia a dia sem abrir mão da qualidade de vida.
Documentação Cristalina. Aceitamos todos os tipos de financiamentos e FGTS.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! AGENDE JÁ SUA VISITA E VENHA CONFERIR!
Atenção: O