Rua Hilário De Gouveia, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Hilário de Gouveia, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PSAP30070
Imóvel residencial de Semi-Luxo com posição privilegiada frente/fundos, em um prédio de Luxo.
Com fachada em argamassa, este apartamento possui uma vista livre e ensolarada, ideal para apreciar o amanhecer todas as manhãs.
Com 150 m² de área total, sendo 150 m² de área útil, este imóvel dispõe de 2 salas amplas, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma vaga de garagem.
O condomínio oferece a infraestrutura necessária para a segurança e conforto dos moradores, com interfone, portaria, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que reúne conforto, segurança e sofisticação em um só lugar.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.30-09-25