- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ótima oportunidade de 3 quartos sendo uma suíte no posto 6!!!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP30152
Encante-se com este magnífico apartamento de semi-luxo, localizado na posição fundos, com fachada em argamassa e vista livre. Desfrute da tranquilidade e do sol da manhã neste imóvel residencial que oferece 150 m² de área total e 150 m² de área útil.
O imóvel conta com 2 salas amplas, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. O condomínio dispõe de interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade e conforto em um imóvel que atende às suas necessidades e expectativas. Agende uma visita e apaixone-se por este apartamento único!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.13-02-26
