- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Rua Hilário de Gouveia - Copacabana. São aproximadamente 140m² de puro conforto para sua família. Salão espaçoso, 3 quartos, 2 banheiros sociais, escritório, copa cozinha com ar
Descrição
Última atualização: | Ref: 1811271
*]:pointer-events-auto scroll-mt-[calc(var(--header-height)+min(200px,max(70px,20svh)))]' dir='auto' tabindex='-1' data-turn-id='request-WEB:c1ccd155-7b14-4f04- 44b448f3-1' data-testid='conversation-turn-4' data-scroll-anchor='true' data-turn='assistant'>
*]:pointer-events-auto scroll-mt-[calc(var(--header-height)+min(200px,max(70px,20svh)))]' dir='auto' tabindex='-1' data-turn-id='request-WEB:c1ccd155-7b14-4f04- 44b448f3-2' data-testid='conversation-turn-6' data-scroll-anchor='true' data-turn='assistant'>
Excelente apartamento à venda na Rua Hilário de Gouveia, silencioso, com aproximadamente 140m², amplo e muito bem distribuído, ideal para quem busca conforto e localização privilegiada.
Situado a apenas 240 metros da Estação Siqueira Campos e a 900 metros da Praia de Copacabana, o imóvel oferece praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da cidade.
O apartamento conta com salão espaçoso, dividido em sala de estar e jantar, claro e arejado, com ar-condicionado central, teto rebaixado, piso em taco, iluminação direta e indireta e esquadrias de alumínio.
São três quartos com armários embutidos e ar-condicionado, além de um escritório com bancada de trabalho, armários planejados e ar-condicionado — perfeito para home office. Possui dois banheiros sociais com bancada de mármore, azulejados até o teto e box em blindex.
A cozinha é planejada, com bancada e duas cubas, piso em porcelanato, além de área de serviço e lavanderia. Conta ainda com 1 vaga de garagem na escritura.
Prédio com portaria 24 horas.
A região oferece três estações de metrô: Estação Cardeal Arcoverde, Estação Siqueira Campos e Estação Cantagalo, além de mais de oitenta linhas de ônibus municipais e intermunicipais.
Código do Anúncio: 271
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Escola 2° Grau, Farmácia, Igreja Católica , Mercado, Metrô, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Sorveteria
Estrutura: Aceita Pet, Área de Serviço, Banheiro de Empregada, Copa, Cozinha, Cozinha Planejada, Dormitório Empregada, Elevador de Serviço, Entrada de Serviço, Gás Natural, Portaria 24h
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Alarme, Ar Condicionado, Circuito de TV, Internet, Portão Eletrônico, TV a Cabo
Tipo de Vaga: Escritura
Posição: Fundos
Vista: Livre
Vestimenta: Semi-montado
Acabamento: Vinílico
