- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Maravilhoso sala três quartos com dependência revertida completamente reformado !!!
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP30730
MARAVILHOSO SALA TRÊS QUARTOS COM DEPENDÊNCIA REVERTIDA COMPLETAMENTE REFORMADO !!!
Apartamento composto por uma excelente sala ampla dividida em três ambientes, sendo sala de estar moderna, reforma incrível por arquiteto, todo no porcelanato com rebaixamento de gesso, luzes embutidas e de LED, porta de entrada pivotante de madeira maciça, com belissímas decorações valorizando e transformando num luxuoso imóvel
Três quartos amplos e bem arejados, com armários planejados com fino acabamento em aço escovado, sendo duas belaa suítes com linda decoração, box em blindex e ármarios planejados.
Cozinha totalmete reformada com ármarios planejados, com espaço para fogão, geladeira e mesa de jantar.
Área de serviço com tanque e espaço para máquina de lavar.
Prédio gabaritado, portaria 24 horas, circuito interno de tv e VAGA DE GARAGEM PARA ALUGAR, salão de festa com dois banheiros e bicicletário, Localização privilegiada, próximo a supermercados, restaurantes, farmacias, bancos, metrô e a dois minutos da praia. DOCUMENTAÇAO CRISTALINA, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, VENHA CONFERIR!!!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.17-02-26
