- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dias da Rocha, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP30613
Encante-se com este incrível apartamento de 129 m², localizado em um condomínio de padrão semi-luxo. Com uma sala aconchegante e três dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A fachada em argamassa confere um charme especial ao edifício, que possui uma posição privilegiada de frente, garantindo uma vista livre e ensolarada durante a tarde. A infraestrutura variada do condomínio oferece interfone, portaria, salão de festas, playground, câmeras de vigilância e portaria 24 horas.
Os dormitórios possuem metragens de 14 m² e 12 m², enquanto a suíte conta com 18 m², proporcionando amplo espaço para descanso e privacidade. Com uma vaga de garagem para sua comodidade, este apartamento é ideal para quem busca um lar acolhedor e funcional. Agende já sua visita! - Atual.12-02-26
