Rua Santa Clara, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos completamente reformado em copacabana
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP31799
Este incrível apartamento de luxo está localizado em uma posição privilegiada de frente e conta com fachada de argamassa, oferecendo uma vista deslumbrante para o verde. Com 110 m² de área total, sendo 110 m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca conforto e sofisticação em um ambiente amplo e bem distribuído.
A infraestrutura do imóvel residencial é variada e inclui piscina, sauna, churrasqueira, ar central, quadra esportiva, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e bem-estar para toda a família.
O condomínio também oferece uma infraestrutura completa, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina adulta, bar na piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, play ground, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem av
