Rua Belfort Roxo, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Belfort Roxo, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBC303959
Maravilhoso apartamento tipo 1ª locação, totalmente recém reformado por arquiteto, com 105m² no IPTU, na 2ª quadra da praia de Copacabana, próximo da estação de metrô Cardeal Arcoverde, Hotel Copacabana Palace, Shopping Rio Sul, restaurantes, comércio, serviços e tudo de bom que o bairro oferece.
Imóvel com ótima planta, composto por sala ampla e arejada, em dois ambientes, integrada à belíssima cozinha em porcelanato fosco, bancada com cooktop, forno embutido e bela marcenaria. Três confortáveis dormitórios, sendo 1 suíte, que garante conforto e privacidade para toda a família, banheiro social (os dois banheiros são de extremo bom gosto e com finos acabamentos), lavanderia e dependências.
Localizado em uma posição privilegiada do prédio, frente e lateral, possui vista verde, prédios ao longe e vista lateral mar, em andar alto, claríssimo e silencioso. Desfrutar do sol da manhã e da tarde, proporciona ambientes iluminados e agradáveis em todos os períodos do dia.
Prédio com be