Rua Santa Clara, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Maravilhoso sala três quartos com vaga de garagem na escritura !!
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP31455
Apresentamos um magnífico apartamento de 2 quartos, com depedendencia completa e área de serviços, perfeito para famílias que buscam conforto, espaço e uma localização privilegiada. Este imóvel proporciona uma vista livre de tirar o fôlego, permitindo que você desfrute de amanheceres e entardeceres deslumbrantes todos os dias.
Ao entrar, você é recebido por uma sala ampla , perfeita para relaxar após um longo dia . A disposição inteligente dos ambientes garante fluidez e integração, tornando o espaço perfeito para receber.
Os 2 quartos são verdadeiros refúgios. Todos bem iluminados e arejados , com vista livre.
A cozinha é ampla e espaçosa, equipada para atender todas as suas necessidades culinárias. Com bancada generosa e espaço suficiente para uma mesa pequena ou ilha central, ela se torna o coração da casa, perfeita para encontros familiares e momentos de descontração.
Além disso, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem na escritura, garantindo segurança e praticidade no
