Rua Professor Gastão Bahiana, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil95m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Gastão Bahiana, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP30128
Excelente oportunidade de morar em um apartamento de Semi-Luxo, com 3 dormitórios, 1 sala ampla e 2 vagas de garagem. Localizado em um imóvel residencial com padrão Semi-luxo, este apartamento apresenta uma área total de 100 m², sendo 95 m² de área útil.
A fachada em Argamassa confere modernidade e elegância a este imóvel, enquanto a posição de frente/fundos proporciona uma vista livre e uma ótima incidência de sol, tanto pela manhã quanto pela tarde.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com piscina, churrasqueira, quadra de esportes, salão de festas, interfone, portaria, piscina, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.08-09-25