Rua Voluntários Da Pátria, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Voluntários da Pátria, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BOAP30002
Excelente apartamento disponível no mercado imobiliário! Com uma área total de 95 m² e 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A sala espaçosa proporciona um ambiente aconchegante para receber família e amigos.
Situado na posição de fundos e com orientação solar da manhã até a tarde, o apartamento recebe uma iluminação natural irresistível. A vaga de garagem oferece comodidade aos moradores, especialmente em um local com acesso facilitado.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para os residentes. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel de qualidade. Entre em contato para mais informações! - Atual.12-09-25