Rua Barão De Itambi, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barão de Itambi, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: OLAP30839
Apartamento 3 quartos com vaga Botafogo
Localizado na Rua Barão de Itambi, próximo ao Aterro e a estação do metrô Flamengo, Praia de Botafogo, FGV Energia e Botafogo Praia Shopping. Prédio recuado com jardim na entrada.
Imóvel com ótima planta, comodos amplos, claro e arejado, vista parcial para Enseada de Botafogo, todo em piso frio, exceto os quartos que tem piso madeira, composto por:
Sala ampla em 2 ambientes
3 quartos com armários
2 banheiros sociais com box blindex
Cozinha planejada com armários
Área de serviço grande e bem ventilada
Dependências completas
1 vaga de garagem na escritura
O valor do IPTU é referente à parcela. Orla Rio, a sua imobiliária especialista em imóveis na zona sul, desde 2002 no mercado imobiliário. Apartamentos, conjugados e coberturas nos bairros: Leme, Ipanema, Leblon, Copacabana, Gávea, Botafogo, Laranjeiras, Catete, Lagoa, Humaitá, Flamengo e outros. Faremos o possível para ajudar a realizar seu sonho. - Atual.16-12-25
