- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marechal Francisco de Moura, 87, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP36436
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP36436 LOCALIZAÇÃO: Botafogo-RJ, próximo a Praça Corumbá, comércio, mercados, bancos, lazer, transporte diversos e a 5 minutos do metrô. AMBIENTES: 1 Salão espaçoso divido em dois ambientes, com acesso a uma charmosa varanda interna dando um charme todo especial ao ambiente. 3 bons quartos com armários,1 banheiro social, 1 ampla cozinha arejada, área de serviço e a dependência completa que serve como escritório. DIFERENCIAIS: Proximidade com o metrô de Botafogo, ótimo planta com muito espaço e vista livre para as árvores. Uma vaga na escritura. PRÉDIO: Prédio tranquilo, simples, com interfone, uma área social boa na frente e nas laterais, quatro andares, sendo dois por andar, sem elevador.
Agende a sua visita!
Cema Imobiliária
-Rev.22Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
