Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 376/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Dom Hélder Câmara, Benfica, Rio de Janeiro
Avenida Dom Hélder Câmara, Benfica, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 74m² / 74m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3AP100640
Apartamento à Venda em Benfica - Vista Livre e Conforto Espaçoso!Este espaçoso apartamento oferece uma oportunidade única de moradia. Aqui estão os detalhes que tornam este imóvel especial: Salão Espaçoso: Ambiente amplo, permitindo versatilidade na disposição dos móveis. 3 Amplos Dormitórios em Piso laminado: Conforto e praticidade. Cozinha Espaçosa com Área de Serviço Independente: Funcionalidade no dia a dia. 1 Banheiro Social com Gabinete e Box Acrílico: Detalhes que agregam conforto. 1 Vaga de Garagem no Condomínio: Segurança e comodidade para o seu veículo. Documentação Ok - Aceitando Financiamento e FGTS: Facilitando o processo de aquisição. Acesso com apenas 2 lances de escadas. Isento de ITBI e IPTU: Benefício financeiro adicional. Se você busca um lar com espaço generoso, comodidades e uma vista agradável, este apartamento em Benfica pode ser a escolha ideal. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita para explorar pessoalmente este imóvel. 08910
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.