Avenida Embaixador Abelardo Bueno - De 1502 Ao Fim - Lado Par, 3250, Barra Olímpica, Rio de Janeiro/RJ
Área útil143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na AVENIDA EMBAIXADOR ABELARDO BUENO - DE 1502 AO FIM - LADO PAR, 3250, Barra Olímpica, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00262
Venha conhecer esta incrível cobertura duplex de 3 quartos na Barra Olímpica, localização privilegiada em frente ao Parque Olímpico ,com uma suíte e um quarto no segundo andar. Com 142m² de espaço, incluindo um mezanino de 10m², este apartamento oferece um ambiente amplo e arejado, perfeito para sua família.
Além disso, são 3 banheiros, churrasqueira e área gourmet, perfeitos para receber seus amigos e familiares. A planta é muito bem distribuída, de frente com uma vista maravilhosa e indevassável. E para sua comodidade, o apartamento conta com duas vagas de garagem.
O prédio oferece uma área de lazer completa, com piscina e muito mais. Não perca a chance de agendar uma visita e se encantar com esse imóvel. Entre em contato com a Marinês Couto Imóveis, creci 11068J, pelo Whats 21 9 . Venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Olímpica, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra Olímpica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Mundial
80 mSupermarket
100 mBR Mania
410 m
Restaurantes
Na Barra Olímpica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rei do Mate
80 mLanches Olímpico
160 mPizzaria Pitstop
310 m
Parques e áreas verdes
Morar na Barra Olímpica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Villas da Barra
170 mRotaória Aroazes
300 mÁrea Privada
390 m
